Sistema de Talentos
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Sistema de Talentos
Como não utilizamos o sistema de Vantagens/Desvantagens ou de perícias, decidimos adotar o modelo de árvore de talentos, usando como modelo o do jogo Skyrim. No modelo de ficha pode-se perceber que existem quatro "experiências", sendo uma pro level e outra para cada tipo de talento, isso porque cada talento terá seu próprio desenvolvimento durante o RPG. Cada talento, o qual está dividido em subclasses, tem um nível base para poder ser desenvolvido ou melhorado, o que ocasiona na necessidade de ser treinado e ter seu próprio level. O Nível do Personagem está presente para que aja um maior controle sobre pontos que podem ser utilizado para aumentar seus talentos, ganhando um ponto por nível. Segue abaixo a lista dos Talentos com seus respectivos bônus e custos:
Talentos de Combate:
Talentos Ladinos:
Talentos Gerais:
Talentos de Combate:
- Arqueiro:
- Saque Rápido 1/5
Bônus - 20% de maestria/dano com projéteis por nível.
Custo - -X-/20/40/60/80 - Olhos de Águia
Bônus - Mira aprimorada, consegue alcançar grandes distâncias.
Custo - Arqueiro Nv. 30 / Saque Rápido - Tiro Crítico 1/3
Bônus - 10% de chance de crítico que gera 25% de dano. (+5% de chance e +25% de dano por nível)
Custo - Arqueiro 30/60/90 / Saque Rápido - Mão Firme 1/2
Bônus - Possui uma mira mais estável, têm 25% de chance a mais de acertar. (Aumenta 50% no Nv.2)
Custo - Arqueiro Nv. 40/60 / Olhos de Águia - Tiro Poderoso
Bônus - O alcance dos projéteis podem chegar a quilômetros de distância, aumentando a margem de acerto para 50% em alvos grandes..
Custo - Arqueiro Nv. 50 / Olhos de Águia - Disciplina de Caçador
Bônus - Consegue perceber perfeitamente trilhas ou rastros em qualquer ambiente, além de conseguir vasculhar completamente um corpo.
Custo - Arqueiro 50 / Olhos de Águia - Ranger
Bônus - Uso de projéteis não perde a precisão ao correr ou em montarias.
Custo - Arqueiro 60 / Disciplina de Caçador - Tiro Rápido
Bônus - O saque de armas é 30% mais rápido.
Custo - Arqueiro 70 / Tiro Poderoso - Olhar Penetrante
Bônus - 15% de chance de paralisar o alvo por alguns segundos ao fitá-lo, exercendo toda sua presença e concentração.
Custo - Arqueiro 100 / Tiro Rápido ou Ranger
- Saque Rápido 1/5
- Bloqueio:
- Parede de Escudos 1/5
Bônus - Bloqueio é 20% mais efetivo. (+5% por nível)
Custo - 0/20/40/60/80 - Defletir Projéteis
Bônus - Ao utilizar Auto-Mails ou escudos, projéteis comuns não causam dano, apenas são defletidos.
Custo - Bloqueio 30 / Parede de Escudos - Reflexos Rápidos
Bônus - Seus reflexos defensivos são mais afiados do que pessoas comuns, o tornando mais ágil para defender golpes.
Custo - Bloqueio 30 / Parede de Escudos - Pancada
Bônus - Durante seu bloqueio, pode aplicar um golpe que pode causar um pequeno atordoamento para quebrar a sequência do inimigo.
Custo - Bloqueio 30 / Parede de Escudos - Durabilidade
Bônus - Suas técnicas permitem que suas armas e auto-mails tenham maior durabilidade.
Custo - Bloqueio 50 / Defletir Projéteis - Pancada Mortal
Bônus - O golpe atordoante para quebrar a sequência do inimigo, agora, causa cinco vezes mais dano.
Custo - Bloqueio 50 / Pancada - Desarmamento
Bônus - Ao usar a pancada de atordoamento, tem grandes chances de desarmar o inimigo por meio da dor ou do atordoamento.
Custo - Bloqueio 70 / Pancada Mortal
- Parede de Escudos 1/5
Talentos Ladinos:
Talentos Gerais:
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